domingo, 1 de abril de 2012

Análise de Resultados - Março

      Nesse post vou fazer um relatório do ultimo mês completamente gratuito das minhas dicas de apostas. A partir de hoje continuarei enviando cerca de 10% das minhas picks de forma gratuita por e-mail, mas a maioria delas só serão enviadas para os clientes que contribuírem com um valor mensal determinado.
    
      Tivemos um mês bom, com um inicio even, um meio de mês extremamente bom e animador e um final de mês down. 

     Na análise de resultados de março vou tentar colocar o máximo de imagens e o mínimo de texto possível.

    Para começar, tivemos um mês muito bom, excepcionalmente em baseball. Consegui terminar o mês acima da meta de 5% de ROI% mas abaixo do esperado(3.65%) nas minhas picks. É importante notar também o ótimo rendimento do futebol internacional, mesmo ficando negativo nos 3 últimos dias do mês. 

       O saldo final detalhado por tipo de pick e por esporte/campeonato:


                             
      Basquete universitário termina hoje e eu devo dar uma segurada na NBA por que os últimos dias foram bem ruins, tudo errado.

    Abaixo segue gráficos com o desenvolvimento do nosso saldo dia a dia durante o mês. Primeiro o saldo geral, seguido dos saldos de tipos/esportes que tiveram maior volume de apostas. Interessante no saldo geral é observar entre os dias 14 e 25 de março, onde foram mais de 140Units ganhas:



    A seguir segue o desenvolvimento do baseball dia a dia durante o mês. Um início de oscilações, um meio de mês muito bom e um final de mês com um dia de bater a cabeça na parede. É aonde esta nosso maior volume e nosso melhor resultado :


    O próximo gráfico é o mês de NBA, que estava bom pro volume apostado, mas teve um final de mês bizarro, com 3 atoladas seguidas errando todas. Escolhas erradas e zica forte :



    
     Pra finalizar, as minhas apostas em futebol nacional. Fomos sorteados com um dia bizarro(11-mar) exatamente quando eu estava com mais confiança e tentando dar uma aumentada nos pesos das minhas picks. Em um dia que eu tinha muita confiança e expectativa e deu tudo errado. E passamos o resto do mês para recuperar, só que mais pro final do mês não encontrei tantas apostas de valor e nosso saldo ficou muito estático. Mas hoje, dia 1o de Abril, já tenho um dia com apostas fortes. E agora, com a disponibilidade da Fox Sports, vou tentar me dedicar mais a Libertadores





    Que abril seja um mês de boa sorte e obrigado aos que confiaram contribuindo para receber as picks, mas continuem chamando outros por que ainda tenho um número baixo de pessoas para valer realmente a pena.

    

2 comentários:

  1. valeu VASCO! vo continuar confiando e tentar sempre seguir direito as picks
    muita força nessa hora!
    abs

    ResponderExcluir
  2. Esse mês eu levo o note pra facu e n perco nenhuma bet!! vlw Vasco! q venha Abril!

    ResponderExcluir