segunda-feira, 19 de março de 2012

Análise Parcial 2 - Março

Chega de análise na bad run, agora fazer uma depois da good run que salva tudo. Esse post vou escrever pouco e colocar as infos do mês inteiro.

Primeiro o Profit separados por tipo e por esporte:






















A salvação óbvia foi o baseball que saiu de even para mega up. E ta só na pre-temporada do esporte que ano passado foi responsável por quase metade do meu lucro(e não peguei pre-temporada). De resto alguns esportes também tiveram uma sobre vida. Enquanto peguei uma bad no carioca, que é salva por bets em libertadores e paulista.



Agora o gráfico do mês mostrando a fase atual. Últimos 5 dias eu fiquei simplesmente 75units up(com um dia down no meio). Acho que esse gráfico é auto-explicativo, mas qualquer dúvida podem perguntar.


E vamos continuar a forra. Temporada de Baseball vem ai. Se você não recebe as picks ainda, envie e-mail para brazilpicks@gmail.com. Mas se você já recebe e quer continuar recebendo, chame outras pessoas, faça propaganda por mim, aumente o número de pessoas interessadas. Porque quanto mais gente, maior a chance de eu continuar enviando as picks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário