sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Relatório Geral Janeiro 2013


Finalmente um ótimo mês. Em um mês que enviei as picks gratuitamente para todos. Botei em prática algumas mudanças que eu prometi no final do ano passado e também comecei a seguir alguns cappers novos que eu tenho uma enorme expectativa. A Figura 1 mostra o resultado do mês dia a dia. Tivemos um ótimo inicio de mês que chegamos a 190units up em poucos dias. Um meio de mês ruim que aos poucos foi reduzindo nosso lucro e um final de mês muito bom com as picks de valores altos com um bom índice de acerto.
Figura 1 - Resultado Geral dia a dia Janeiro/2013.
A Figura 2 mostra o resultado separado por esporte. Dos itens que colocamos volume, só fomos mal em basquete internacional(só teve europeu).

Figura 2 - Resultado Janeiro/2013 separado  por  Esporte.
Por fim o resultado do mês analisando a força das bets. Aboli as apostas que considerava com menor EV(1u e 2u) e reduzi muito as apostas de 3u e 4u tentando selecionar mais esse tipo de aposta. Segue abaixo a Figura 3 com essa informação.

Figura 3 - Resultado Janeio/2013 separado por valor  da aposta(unit truncada).
Fiz uma comparação do mes de Janeiro/2013 com meus meses anteriores. 
- Desde maio/2012 eu mantive uma média de 714 apostas por mes, muito acima das 435 apostas que tivemos esse mês.
- Desde maio/2012 eu mantive uma média de 351 apostas de 1 e 2units com um saldo de 123units negativas somente nessas apostas. No mês corrente tivemos 5 apostas desse tipo, em sua maioria composta de "apostas divididas"(Por exemplo quando pego um over1H e over game de um mesmo jogo e divido em 2u pra cada).
- Desde maio/2012 eu mantive uma média de 235 apostas de 3 e 4units com um saldo de 386units negativas somente nessas apostas. No mês corrente tivemos um valor um pouco inferior a essa média, de 209 apostas mas com um saldo de 43units positivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário