segunda-feira, 4 de junho de 2012

Relatório Maio

Como não podia deixar de fazer, segue o deprimente resultado de maio. Mês para esquecer, pior de todos disparado na minha carreira de bets. Quando descrevi o negocio avisei que meses 100 a 150u down era normal, pois já havia tido alguns. Mas mesmo sabendo que se 100 a 150u down é normal, provavelmente 200 a 250u down vão acontecer, quando acontece a sensação é de derrota total. Para começar, o MEU ferro betando.



Meu saldo ficou pior ainda que meu record de picks, por causa de poucas bets que fiz em cima da hora e não deu tempo de enviar e principalmente porque, para tentar salvar o ferro, atolei umas units a mais em algumas das atoladas. E como nenhuma atolada no mês holdou, gg.

Segue o gráfico do mês que teve um inicio assustadoramente ruim.

Foi um mes em que tudo deu errado, normalmente as coisas se equilibram, um esporte vai bem, outro vai mal, ... e o saldo final fica equilibrado. Em um mes que tudo foi mal, fudeu.


E foi um mes em que todas as atoladas nao bateram. Reparem no brasileirao, acertei 34, errei 24 e mesmo assim fiquei even. E eu pego bem mais odds positivas do que negativas. Outro detalhe pode ser reparado comparando a diferença de wins e loss com o saldo final:
- O risk médio por bet no mes foi de 2.8u por bet. E tivemos 369wins com 404 loss. Uma diferença de 35 bets para um preju de 253.60. Uma perda meda de 7.5u por saldo de bet perdida. Reparem nesses dados abaixo. So nas picks de 8u+, que são as picks com maior EV, ficamos 5-15 com um preju de 114u. E era onde deveria vir o maior lucro. Que fase!!


E para quem gosta de fazer uma seleção nas picks, segue o resultado geral separado por esporte. As minhas picks estão up, mas bem abaixo dos 5% que eu busco nelas. E quem está desde o inicio e folda basquete(sei de alguns que nao apostam nada desse esporte tiltante) está up nas bets.


Vamos tentar recuperar o ferro em junho bem devagar. Mantenham o controle de banca que é o principal, eu mesmo baixei a unit pela metade porque o ferro foi muito grande.
Pra terminar, obrigado aqueles que mantiveram a confiança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário